sexta-feira, 13 de junho de 2008

CANJIÇÃO

INGREDIENTES: 1 xícara e meia de chá de canjica branca 1 lata de leite condensado 400 ml de leite 250 g de amendoim Canela em pó a gosto MODO DE PREPARO: Deixe de véspera a canjica branca de molho em água fria. Remova a água e cozinhe em panela de pressão com 2 litros de água por, aproximadamente, 2 horas. Leve ao forno o amendoim até dourar, espalhe em um guardanapo de pano e pressione o amendoim no guardanapo até soltar as casquinhas vermelhas. Depois do amendoim limpo deixe separado. Junte o leite condensado, o leite e o amendoim na panela com a canjica cozida, deixando ferver por 5 minutos. Despeje em tigelas e polvilhe com canela em pó.

QUINDIM DE LIQUIDIFICADOR

INGREDIENTES:
20 colheres sopa de açúcar
6 ovos inteiros
1 pacote de 100g de queijo ralado
1 pacote de 100g coco ralado
1 colher de sopa de margarina
MODO DE PREPARO:
1. bata todos os ingredientes no liquidificador por cinco minutos, unte uma forma redonda com margarina e açúcar.
2. asse em banho maria até fique dourado por cima.
3. sirva gelado.

PIADINHA

Cuidado com a gripe...
Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto. Enquanto se
dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa ser testemunha, pois suspeita que sua
esposa está tendo um caso e pretende flagrá-la no ato. O motorista concorda e ao chegarem
silenciosamente à casa, sobem pé ante pé até o quarto. O marido acende as luzes, arranca o
cobertor e lá esta esposa dele na cama com outro cara. O marido coloca a arma na cabeça do
homem nu.
A esposa grita: - Não faça isso! Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que
herdei dinheiro.Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o
nosso iate novo, e foi ele quem comprou e mantém a nossa casa em Angra e comprou o nosso
'título do Iate Tênis Club!!!!
Perplexo, o marido abaixa a arma. Olha para o motorista e pergunta:
- O que você faria?
O motorista responde:
- Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que ele pegue uma gripe.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS

ESTE DIA NÃO ESTÁ SENDO COMO EU GOSTARIA QUE FOSSE

MEU AMADO NAMORADO ESTÁ A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA

MAS MEU GATINHO, EU TE AMO MUITO, VOCÊ FAZ PARTE DOS MELHORES CAPÍTULOS DO LIVRO DA MINHA VIDA

UM BEIJO BEM GOSTOSO PARA VOCÊ.

SAUDADES.

EU TE AMO!

PIADINHA

E na fronteira de Portugal...
Um grupo de brasileiros, dando uma volta pela Europa, alugou um carro na Alemanha. Foram viajando de um país para outro e, quando chegaram na fronteira de Portugal, o fiscal português deu uma volta ao redor do carro e disse aos brasileiros:- Vocês não podem passar.- Mas por quê? - perguntou o motorista brasileiro.- É porque vocês são cinco num Audi A Quatro.- E daí? - disse o brasileiro. Isso não tem nada a ver. Quatro é o tipo do carro, mas se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.- Isso não me interessa - disse o fiscal português. O meu chefe falou que num Audi A4 só pode ter quatro passageiros.- Mas isso é um absurdo!! - indignou-se o brasileiro. Vai chamar seu chefe, eu quero falar com ele.- Agora não é possível, ele está muito ocupado.- Ocupado com o quê?- Com os dois caras do Fiat Uno...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS

NAMORO O MELHOR REMÉDIO
Uma boa medicação para o dia a dia.
INDICAÇÃO: Ótimo paliativo para solidão. Complemento ideal na vida dePessoas solteiras ou descasadas. Restaurador/mantenedor de casamentos.
POSOLOGIA: Iniciar em qualquer dia, ingerir uma dose ao primeiro sintoma de atração e continuar o tratamento enquanto ele se mostrar eficaz. Lembre-se que o efeito é em progressão.
EFEITOS COLATERAIS: No início podem ocorrer ocasionalmente alguns sintomas de exasperação causados pela diferença de temperamento, gostos, hábitos e modo de encarar a vida. Esses sintomas secundários tendem a desaparecer com paciência e continuidade do tratamento ou provocar interrupção temporária caso se agravem. Sintomas como flash de paixão. Alegria, ataques adolescentóides, palpitações leves, não saber distinguir se está sonhando ou se é realidade, são situações já esperadas por quem tem o coração aberto ao tratamento. Não deve parar com o medicamento ao se casar, pelo contrário deve continuar com as doses para evitar que um sentimento tão nobre fique esquecido.
CONTRA INDICAÇÃO: Em caso de auto-estima baixa, pode deteriorar, pois pode se tornar vampiro, exigindo overdose do remédio. Neste caso junto ao tratamento é bom acrescentar altas doses de confiança em si mesmo.
FÓRMULA DE APRESENTAÇÃO: Estojo com infinitas doses de carinho, trocas de idéias, respeito, brincadeiras, sensualidade, muita química e cumplicidade. Venda sob prescrição do coração em todo território. Feito com ingredientes naturais como amizade, ternura, atenção, encontros constantes, catalisador de emoções saudáveis, influencia no otimismo, contribuem para uma vida melhor. Impulsiona atitudes de contatos apenas para um olhar e uma troca de momentos gostosos. Para melhor efeito é bom estar/ namorar a si próprio, para saber dar muitos paparicos e saber valorizar o que o outro pode dar, discutir pequenas desavenças, pois o ser amado não é vidente, e assim evita-se a somatória de probleminhas que podem multiplicar o desentendimento em progressões geométricas. Tem pessoas que encaram o namoro como algo “perigoso”, neste caso a pessoa deve ter passado por experiências desagradáveis e não aprendeu muito com elas. Namorar é uma das melhores invenções da natureza humana. Não existe Homem/mulher ideal, quanto maior a busca de um ser não real menor será o proveito do tratamento. É bom lembrar que sonho é sempre maior que a realidade. A conquista diária faz o namoro ficar próximo do ideal, independente do credo, físico, ou ideal. A eficiência do tratamento do medicamento vai depender da capacidade de entrega em desafiar teus medos e diferenças que envolve o mistério da vida a dois. Um sentimento que se mostra em diversas versões, ora é um vento forte, vigoroso que sopra intensamente, ora aquela água límpida /transparente, ora estrelas no céu que brilham mais forte, ora algo a ser desvendado e ora o mais gotoso aquele que curtimos sem perguntas apenas nos entregamos, sentimos, deixando que tome conta de nosso pensamento, nosso corpo, nossa alma enfim. O amor, seja qual for a roupagem que ele use, sempre nos transforma radicalmente, nos deixa bonitos, harmônicos e mais solidários. Rompe fronteiras e preconceitos, revoluciona/ intensifica e mostra o verdadeiro valor da vida. Sob a ótica do amor o sol fica mais colorido.

terça-feira, 10 de junho de 2008

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

NOVO LIMITADOR DE VELOCIDADE

INFORMATICA ALEGRE

ALGO DEU ERRADO NA EVOLUÇÃO HUMANA...
LOIRA PEDINDO AJUDA:

domingo, 8 de junho de 2008

ESSE É O MÉDICO!

Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2010! Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, foi questionado sobre vários conselhos que sempre nos são dados... Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade? Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!! Pergunta: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais? Resposta: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango. Pergunta: Devo reduzir o consumo de álcool? Resposta: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar! Pergunta: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios? Resposta: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom! Pergunta:Frituras são prejudiciais? Resposta: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você? Pergunta: Flexões ajudam a reduzir a gordura? Resposta: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho. Pergunta: Chocolate faz mal? Resposta: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!! E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!! P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL.

Ganhei da Lilisa
Perdoe seus inimigos, mas munca esqueça o nome deles. ! ! !