quarta-feira, 11 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS

NAMORO O MELHOR REMÉDIO
Uma boa medicação para o dia a dia.
INDICAÇÃO: Ótimo paliativo para solidão. Complemento ideal na vida dePessoas solteiras ou descasadas. Restaurador/mantenedor de casamentos.
POSOLOGIA: Iniciar em qualquer dia, ingerir uma dose ao primeiro sintoma de atração e continuar o tratamento enquanto ele se mostrar eficaz. Lembre-se que o efeito é em progressão.
EFEITOS COLATERAIS: No início podem ocorrer ocasionalmente alguns sintomas de exasperação causados pela diferença de temperamento, gostos, hábitos e modo de encarar a vida. Esses sintomas secundários tendem a desaparecer com paciência e continuidade do tratamento ou provocar interrupção temporária caso se agravem. Sintomas como flash de paixão. Alegria, ataques adolescentóides, palpitações leves, não saber distinguir se está sonhando ou se é realidade, são situações já esperadas por quem tem o coração aberto ao tratamento. Não deve parar com o medicamento ao se casar, pelo contrário deve continuar com as doses para evitar que um sentimento tão nobre fique esquecido.
CONTRA INDICAÇÃO: Em caso de auto-estima baixa, pode deteriorar, pois pode se tornar vampiro, exigindo overdose do remédio. Neste caso junto ao tratamento é bom acrescentar altas doses de confiança em si mesmo.
FÓRMULA DE APRESENTAÇÃO: Estojo com infinitas doses de carinho, trocas de idéias, respeito, brincadeiras, sensualidade, muita química e cumplicidade. Venda sob prescrição do coração em todo território. Feito com ingredientes naturais como amizade, ternura, atenção, encontros constantes, catalisador de emoções saudáveis, influencia no otimismo, contribuem para uma vida melhor. Impulsiona atitudes de contatos apenas para um olhar e uma troca de momentos gostosos. Para melhor efeito é bom estar/ namorar a si próprio, para saber dar muitos paparicos e saber valorizar o que o outro pode dar, discutir pequenas desavenças, pois o ser amado não é vidente, e assim evita-se a somatória de probleminhas que podem multiplicar o desentendimento em progressões geométricas. Tem pessoas que encaram o namoro como algo “perigoso”, neste caso a pessoa deve ter passado por experiências desagradáveis e não aprendeu muito com elas. Namorar é uma das melhores invenções da natureza humana. Não existe Homem/mulher ideal, quanto maior a busca de um ser não real menor será o proveito do tratamento. É bom lembrar que sonho é sempre maior que a realidade. A conquista diária faz o namoro ficar próximo do ideal, independente do credo, físico, ou ideal. A eficiência do tratamento do medicamento vai depender da capacidade de entrega em desafiar teus medos e diferenças que envolve o mistério da vida a dois. Um sentimento que se mostra em diversas versões, ora é um vento forte, vigoroso que sopra intensamente, ora aquela água límpida /transparente, ora estrelas no céu que brilham mais forte, ora algo a ser desvendado e ora o mais gotoso aquele que curtimos sem perguntas apenas nos entregamos, sentimos, deixando que tome conta de nosso pensamento, nosso corpo, nossa alma enfim. O amor, seja qual for a roupagem que ele use, sempre nos transforma radicalmente, nos deixa bonitos, harmônicos e mais solidários. Rompe fronteiras e preconceitos, revoluciona/ intensifica e mostra o verdadeiro valor da vida. Sob a ótica do amor o sol fica mais colorido.

Um comentário:

  1. Eu acho que é porque quando eu termino meu texto, eu marco ele todo e coloco para justificar ou centralizar.

    Se não for isso então é o modelo de blog que vc escolheu.

    Beijos, Lú

    ResponderExcluir

E aí, gostou da postagem?

Deixe seu comentário.

Obrigada.


Ganhei da Lilisa
Perdoe seus inimigos, mas munca esqueça o nome deles. ! ! !