sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ARQUITETURA - TRABALHANDO...

Imagem: ilustrador carioca Fernando ROMEIRO

Esta imagem me chamou atenção porque foi feita com nanquim, hidrocor e lápis de cor e é uma paisagem brasileira imaginada pelo ilustrador, ficou explêndida. Esta arquitetura de cidadezinha bucólica que remete ao século passado é muito interessante.

Estou tipo como treinee em um escritório de arquitetura de uma arquiteta maravilhosa aqui de minha cidade, quando digo maravilhosa é maravilhosa mesmo, ela me recebeu de braços abertos e estou aprendendo muito com ela da prática de um escritório de arquitetura.

Fico aqui entre folhas de papel manteira, sulfite, lapizeiras, escalímetro, esquadros e auto cad, muito auto cad e sketchup, corel draw...

E como sou uma pessoa ILUMINADA, recentemente passei a me dedicar à uma Pós em Iluminação e Design de Interiores.

Está sendo muito bom, e a iluminação valoriza muito os projetos de arquitetura e interiores.

Vou caminhando de vagar e sempre pra um dia chegar lá, a cada dia vou plantando uma sementinha e colhendo um fruto novo que me fortalece e vai aumentando cada dia mais meu potinho de sabedoria, estou engatinhando, mas pretendo estar correndo daqui a alguns dias.

Por hoje chega, meu blog estava meio abandonadinho, mas pretendo trazer novidades daqui pra frente...

Um comentário:

  1. Oi Isa, vc tem um futuro brilhante e iluminado pela frente. Que Deus te abençõe. Beijos e Sucesso. Eliana

    ResponderExcluir

E aí, gostou da postagem?

Deixe seu comentário.

Obrigada.


Ganhei da Lilisa
Perdoe seus inimigos, mas munca esqueça o nome deles. ! ! !