quinta-feira, 6 de novembro de 2008

BEIJO

Quantas vezes você já beijou?
Muitas?
Nenhuma ainda?
Se você respondeu a última, não sabe o que está perdendo, pois beijar é o ato mais gostoso e sensual que existe. O beijo não tem limite e acontece, em sua maioria, com a intimidade que só os carinhos verdadeiros provocam. Não fique triste se ainda não deu o seu primeiro beijo. Ele vai acontecer tão naturalmente que você não vai nem acreditar. Vai ser tão gostoso, que passará o dia todo e a noite pensando nele.
Mesmo não tendo experimentado o doce saber de um beijo, saiba que ele pode ser treinado usando o dorso (a parte de cima) da mão. Encoste a sua boca nela e faça de conta que ela é outra boca. Assim: comece devagar e depois pressione os lábios com mais força, abrindo ligeiramente a boca.
Mas esse exercício chega a ser dispensável, pois todo mundo já nasce sabendo beijar e com o tempo, dá para ir aperfeiçoando ainda mais esse aprendizado. Não é preciso que nenhum professor ensine, além do que, cada um beija de uma maneira diferente. Mas é importante saber que ele deve vir sempre carregado de muita emoção e sensualidade.
A verdade é que quem beija uma vez vai querer beijar sempre, pois o beijo é um ato tão maravilhoso, principalmente se dado na pessoa amada, que dificilmente alguém consegue viver sem ele.
"BEIJO É QUE NEM FERRO ELÉTRICO. LIGA EM CIMA, ESQUENTA EMBAIXO"
Provavelmente você já ouviu esta frase que é muito popular e traz com ela uma grande verdade, pois ele, além de ser um gesto onde se exprime um sentimento por outra pessoa, desperta um forte erotismo.
Na hora da intimidade, do sexo, então, o beijo é muito importante e também fundamental. Nas carícias que são trocadas antes do ato sexual muitos beijos são dados, em todos os lugares do corpo, fazendo com que a pessoa chegue até ao delírio, às alturas, de tanto prazer. Existem pessoas que conseguem "gozar" apenas com um simples beijo. Imagine a força que ele tem.
Como é bom sentir as bocas se encaixando direitinho, a língua percorrendo a outra boca, numa luta constante com a outra língua, também sedenta de desejo. É maravilhoso poder dar aqueles beijinhos delicados também, na pontinha das orelhas, no pescoço, na nuca, no peito, nos pés, na barriga e onde mais a imaginação de cada um mandar. Realmente o beijo é um ato cheio de emoção e erotismo.
Curiosidades:
Que o beijo faz um bem danado ao nosso corpo, ninguém pode negar. Segundo estatísticas, 24 mil beijos é o número mínimo que o homem ou a mulher trocam no decorrer da vida. E tem mais: ele envolve os cinco sentidos, aciona 29 músculos, acelera o ritmo cardíaco de 60 para 150 batidas por minuto, produz ainda uma forte descarga de adrenalina e fortalece muito os pulmões. Deu para você sentir como ele é poderoso?
Veja abaixo quantos beijos você tem que dar para mandar embora as caloria de:
1 latinha de coca-cola = 11,5 beijos
1 barra de chocolate de 100g = 45 beijos
1 bola de sorvete de morango = 6 beijos
1 tacinha de pudim de baunilha = 10 beijos
1 bala de goma = 2,5 beijos
1 dropes = 1,5 beijos
1 pãozinho francês = 11 beijos
1 fatia de bolo sem recheio = 16 beijos
1 pedaço pequeno de pizza (100g) = 20 beijos
1 pires cheio de batatas fritas (150g) = 10 beijos
1 xícara de café com açúcar = 4,5 beijostacinha de gelatina = 5,5 beijos

Um comentário:

E aí, gostou da postagem?

Deixe seu comentário.

Obrigada.


Ganhei da Lilisa
Perdoe seus inimigos, mas munca esqueça o nome deles. ! ! !