sábado, 31 de maio de 2008

ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO

Olha o que o casamento pode fazer: ANTES - Vem cá benzinho que eu esquento seu pézinho. DEPOIS - Sai com esse pé frio pra lá. ANTES - Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos). DEPOIS - Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha. ANTES - Você me tira o fôlego. DEPOIS - Você está me sufocando. ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite. DEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês. ANTES - Os embalos de sábado à noite. DEPOIS - O futebol de domingo à tarde. ANTES - Não pára! DEPOIS - Nem vem! ANTES - Você vai comer só isso? DEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada. ANTES - É como se eu estivesse sonhando. DEPOIS - Estou tendo um pesadelo. ANTES - Concordamos em tudo! DEPOIS - Cala a boca! ANTES - Cueca de seda. DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3). ANTES - Camarão. DEPOIS - Sardinha em lata. ANTES - Camisa dentro da calça. DEPOIS - Barriga fora da calça. ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado. DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você. ANTES - Vem para cama que eu estou te esperando. DEPOIS - Levanta seu molenga, que tá na hora. ANTES - Paixão. DEPOIS - Que horas são? ANTES - Perfume francês. DEPOIS - só o desodorante. ANTES - Benzinho pra cá, benzinho pra lá. DEPOIS - Meus bens pra cá, seus bens pra lá. ANTES - Era uma vez. DEPOIS - Fim. Mas com vontade e amor, dá pra reverter esse roteiro, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou da postagem?

Deixe seu comentário.

Obrigada.


Ganhei da Lilisa
Perdoe seus inimigos, mas munca esqueça o nome deles. ! ! !